AP

A Lenda do Tesouro Perdido | Zeta-Jones entra no elenco

Atriz vencedora do Oscar se junta a novata Lisette Alexis. Data de estreia ainda não anunciada.

A série baseada em “A Lenda do Tesouro Perdido” do Disney Plus vai ter Catherine Zeta-Jones como protagonista ao lado de Lisette Alexis, anunciada em outubro.

A vencedora do Oscar Zeta-Jones vai interpretar Billie, uma destemida bilionária, especialista em arterfatos do mercado negro, e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu própio código. Ela conseguiu se transformar de uma orfã pobre para uma astura, aventureira e estilosa mulher de negócios. Acostumada a ter tudo que quer, ela mira no tesouro Pan-Americano. Mas não apenas pela riqueza. Esse tesouro tem um significado mais pessoal para ela.

Além de Zeta-Jones e Alexis, o elenco também tem Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues.

A produção ficará a cargo de Jerry Bruckheimer e Jon Turteltaub, o produtor e diretor dos filmes junto com os roteiristas Marianne e Cormac Wibberley,. E será uma expansão do universo mostrado nos dois filmes mostrado no ponto de vista de uma jovem imigrante nascida nos EUA na procura de pistas sobre seus pais.

escolhido o protagonista de Bel-Air, versão dramática de Um Maluco no Pedaço

O primeiro episódio foi escrito por Wibberleys e dirigido por Mira Nair, gira em torno de Jess (Alexis), uma latina cuja mente brilhante e engenhosa adora um bom mistério e tem um talento natural para resolver quebra-cabeças. Ao longo do show, Jess irá descobrir sua própria história enterrada, bem como a verdade sobre seus pais e sua conexão com um tesouro perdido há muito tempo.

A produção começa esse mês e a série ainda não tem data de lançamento.

Zeta-Jones, vencedora do Oscar pela sua atuação em “Chicago”, esteve mais recentemente interpretando a traficante de drogas Griselda Blanco, na cinebiografia “Cocaine Godmother” do canal Lifetime nos EUA.

assista “A Lenda do Tesouro Perdido” no Disney Plus

PUBLICIDADE