Getty Images

“A Cor Púrpura | Vencedor do Grammy entra para elenco de remake

Ator vai se juntar a Taraji P, Henson em elenco de remake de sucesso de Steven Spielberg

O vencedor do Grammy de Álbum do ano e vencedor do Oscar, Jon Batiste entrou no elenco do remake de “A Cor Púrpura” dos produtores Steven Spielberg, Oprah WInfrey e Quincy Jones.

A direção do remake musical baseada na peça da Broadway ficará com Blitz Bazawule (“Black Is King”) a partir do roteiro de Marcus Gardley que utilizou o romance de Alice Walker como base. O produtor do filme original de Spielberg, Scott Sanders também está no projeto.

Batiste que é visto diariamente na televisão norte-americana como o líder da banda do talk-show da CBS, “The Late Show with Stephen Colbert” vai estrear como ator de cinema como Grady, uma adorável pianista de fala doce e enorme charme e marido de Shug Avery (Taraji P. Henson). No filme de 1985 o papel foi de Bennet Guillory.

Daniel Craig será Macbeth em peça da Broadway

Em fevereiro, Taraji P. Henson foi confirmada como Shug Avery. .No filme de 1985, a personagem de Henson, Shug Avery, a cantora de jazz/blues que era amante de longa data de Mister antes de tornar-se confidente de Celie, foi interpretada por Margaret Avery.

Henson se junta a Corey Hawkins (“Em Um Bairro de Nova York”) e a vencedora do Grammy H.E.R. Hawkins interpreta Harpo e H.E.R está escalada como Squeak.

A atriz que ganhou reconhecimento mundial pelo seu papel de Cookie Lyon em “Empire”. O papel rendeu a Henson duas indicações ao Emmy e uma estatueta do Globo de Ouro como melhor atriz em série de drama. Ela também recebeu uma indicação ao Oscar pelo seu papel em “O Curioso Caso de Benjamim Button”

Henson também esteve nos filmes “Ritmo de um Sonho”, “Baby Boy – O Dono da Rua”, “Do Que os Homens Gostam”, “Karatê Kid” e “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” e na série “Pessoa de Interesse”.

assista “A Cor Púrpura” no HBO Max

PUBLICIDADE