Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Movieweb

20 anos depois acaba filmagens de A Última Viagem de Deméter

Baseado no diário do Capitão dentro de livro clássico de vampiro de Bram Stoker, filme chega aos cinemas em Janeiro de 2023.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Baseado nos diários do Capitão do navio que trouxe o Conde Drácula para a cidade de Whitby, na Inglaterra no livroDrácula” de Bram Stoker. “A Última Viagem do Deméter” concluiu suas filmagens depois de 20 anos do começo do projeto. A produção que foi paralisada várias vezes durante esse tempo, não apenas com a pandemia da COVID-19, deixou dúvidas se algum dia seria finalizada e agora esse dia chegou.

A primeira versão do roteiro foi finalizada em 2002 e o filme seria dirigido por Robert Schwentke, que depois de um tempo sem progresso, largou o projeto. Depois passaram também sem sucesso Marcus Nispel, Stefan Rozwitsky, David Slade e Neil Marshall.

Apenas em 2019 o projeto teve novidades com uma nova versão do roteiro agora escrita por Zak Olkewicz e um novo diretor Andre Øvredal mas logo antes da filmagem a pandemia começou.

Baseado no diário do Capitão dentro do livro de Stoker, o filme terá seu próprio Drácula (Javier Botet), com Liam Cunningham (Game of Thrones) como o Capitão do Navio e David Dastmalchian com o Imediato.

Igual ao navio que dá nome à produção, o filme sobreviveu e agora está mais perto do lançamento inclusive com uma postagem de agradecimento da Amblin que produz “A Última Viagem do Deméter

“Saudações ao diretor André Øvredal e seu talentoso elenco e equipe robusta na conclusão da fotografia principal de A ÚLTIMA VIAGEM DO DEMÉTER . Você é a força vital deste esforço criativo e, como todos sabemos, o sangue é a vida e nossa gratidão a Berlim e Malta pela hospitalidade e hospedagem de nossa produção. A ÚLTIMA VIAGEM DO DEMÉTER chega, somente nos cinemas, 27 de janeiro de 2023. “

Esse é mais um dos vários projetos com o personagem Drácula que estão em andamento. Há pouco tempo, Nicholas Hoult foi confirmado no papel principal de Reinfeld, uma versão mais leve e animada sobre o principal ajudante de Drácula.

Drácula também aparecerá no filme musical Monster Mash que a Universal Studios está produzindo e a Blumhouse está programando um filme com uma abordagem mais moderna do mito que deve em breve entrar em produção.

A Última Viagem do Deméter chegará aos cinemas em 27 de janeiro de 2023.

assista “Drácula de Bram Stoker” na Netlfix

PUBLICIDADE